Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de marketing de produtos (foco - experiência do cooperado)

Capão do Leão
Sicoob
Coordenador de marketing
Anunciada dia 4 junho
Descrição

É possível transformar o mundo?
Com o
Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o
cooperativismo !
Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, por isso, a contribuição de todos faz a diferença.
Aqui, nosso propósito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. E nossa missão é proporcionar soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação.
Você pode fazer parte desse propósito e contribuir, diariamente, com a nossa missão.
A área de
Marketing de Produtos e Serviços
é protagonista na transformação da experiência dos nossos cooperados e visa impulsionar o crescimento sustentável da marca Sicoob, consolidando-a entre as maiores e melhores instituições financeiras do país. Com atuação em visão estratégica 360o, antecipando tendências, traduzindo necessidades em soluções financeiras relevantes e garantindo jornadas integradas e de excelência em todos os em todos os canais e momentos.
Atividades:
Coordenar e executar a estratégia de Customer Experience alinhada aos objetivos estratégicos da instituição;
Liderar projetos de mapeamento, análise e melhoria da jornada do cliente (Customer Journey Mapping), identificando gaps e propondo soluções com análise de ROI.
Garantir a implementação de práticas de escuta ativa, coleta de feedback e mensuração da experiência.
Estruturar a gestão dos indicadores de CX, tais como NPS, CSAT, CES e ferramentas de Voz do Cliente.
Trabalhar de forma transversal com as áreas de Produtos, Atendimento, Canais, TI, CRM para promover melhorias contínuas na jornada.
Supervisionar pesquisas quantitativas e qualitativas com cooperados/clientes e gerar relatórios executivos com recomendações estratégicas.
Implantar e acompanhar rituais de close the loop (fechamento de ciclo) com as áreas responsáveis.
Integração com as soluções de Relacionamento com o Cliente (CRM).
Requisitos Obrigatórios
Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Marketing, Engenharia, Psicologia ou áreas afins;
Atuação anterior em instituições financeiras, cooperativas de crédito, bancos digitais ou fintechs;
Vivência com modelos de governança de Voz do Cliente;
Experiência com implementação de ferramentas de feedback ou plataformas de CRM;
Vivência com gestão de projetos e planejamento estratégico;
Domínio de indicadores como NPS, CSAT, CES, e seus desdobramentos operacionais;
Capacidade analítica para transformar dados em insights acionáveis (uso de ferramentas voltadas para CX e/ou CRM);
Competência em mapear, redesenhar e melhorar jornadas com base em pain points reais;
Conhecimento de Design Thinking, Service Design e mapeamento de jornada do cliente (Customer Journey Mapping).
Requisitos Desejáveis:
Certificação em Customer Experience
Aqui promovemos a diversidade, equidade, inclusão e valorizamos as diferenças.
Por isso, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, crenças, raça/etnia, condições físicas e mentais ou idade.
Benefícios: Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Gympass, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional)
Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Marketing em Capão do Leão
Emprego Capão do Leão
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Coordenador de marketing > Emprego Coordenador de marketing em Capão do Leão > Coordenador De Marketing De Produtos (Foco - Experiência Do Cooperado)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar