Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Formação superior completa ou em andamento em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.Experiência prévia em Social Media com foco em estratégia de conteúdo e gestão de redes sociais.Vivência com gestão de influenciadores e afiliados Domínio das principais redes sociais: Instagram, TikTok, LinkedIn e Pinterest.Boa redação e habilidade para criação de copies alinhadas à identidade da marca.Conhecimento em análise de métricas e relatórios de performance.Noções de funil digital, social selling e tendências de marketing de influência.Desejável: Perfil estratégico e criativo, com visão de negócio.Capacidade de organização e gestão de múltiplos projetos simultâneos.Boa comunicação e habilidade de relacionamento (com equipe, influenciadores e clientes).Proatividade para acompanhar tendências e transformar insights em oportunidades.Jornada de trabalho: Horário comercialConhecimentos:Escolaridade: Graduação - Comunicação,Marketing Digital,Publicidade e Propaganda - Indiferente