Quais são as principais responsabilidades?Atuar na área de SAC, prestando atendimento aos clientes pelas plataformas de comunicação;
esclarecendo as dúvidase expondo os produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa;
prestando atendimento aos clientes quanto a reclamações ou devoluções;
realizando follow-up com os clientes;
atualizando dados dos clientes ativos e inativos da empresa;
organizando e acompanhando trocas de produtos, além de notificar clientes, bem como realizando demais atividades correlatas e inerente ao cargo.- Prestar atendimento ao cliente via telefone ou e-mail, sanando dúvidas e apresentando soluções para os problemas reportados, visando excelência no serviço prestado;
Realizar acompanhamentode pedido via sistema, orientando o cliente sobre o status do pedido, para que o cliente tenha o acompanhamento real da sua compra;
- Registrar solicitação de atendimento através das informações coletadas a partir das solicitações de registro de atendimento, acompanhando o processo, e buscando soluções definitivas e a curto prazo;
- Realizar o gerenciamento de chamados em aberto, acionando as áreas envolvidas e verificando as pendencias, visando o encerramento e o atendimento as solicitações do cliente;
- Alimentar planilhas mensurando números de e-mails recebidos e enviados, dados de devoluções, para controle interno;
- Realizar o agendamentode coleta de mercadorias junto ao cliente, através de lançamento em planilha compartilhada com a área de transportes, visando a devolução e a retirada da mercadoria junto ao cliente;
Dar tratativa nas solicitações realizadas no canal Fale Conosco, encaminhando para as áreas pertinentes.Responsáveis por seguir as normas de EHS, identificar e reportar riscos e atuar com compromisso na prevenção de acidentes e na segurança coletivaO que você precisa ter:
- Experiência na área de atendimento, tratativas via telefone e e-mail;
- Pacote office;
- Disponibilidade para atuar em Embu das Artes.- Vaga Temporária.