Sobre a VagaExecutar e controlar as atividades de apoio administrativo inerentes à área de vendas.Principais AtribuiçõesOferecer suporte aos representantes comerciais esclarecendo dúvidas.Controlar, por meio de relatórios, as vendas realizadas, considerando todos os itens e seus respectivos volumes.Elaborar planilhas de ajuda de custo dos vendedores.Confeccionar os contratos de trabalho dos RCA’s (representantes comerciais autônomos).Realizar o acompanhamento dos pedidos de vendas.Prestar apoio ao setor administrativo da empresa.Auxiliar o gerente na elaboração das reuniões as quais serão ministradas às equipes de vendas e coordenadores.Prestar suporte à chefia imediata em assuntos relacionados à sua área de atuação.Requisitos ObrigatóriosEnsino Médio CompletoExperiência na área administrativaRequisitos Desejáveis(diferencial)Pacote OfficeBenefíciosAssinatura PRIME (gratuita)Convênio SESCSeguro de VidaDesconto em todos os produtos da lojaAssistência MédicaAssistência OdontológicaConvênio FarmáciaParceria com FaculdadesJornada De Trabalho e Carga HoráriaSegunda a sexta de 08:00 as 17:48
#J-18808-Ljbffr