Atendente de Suporte ao Cliente
Buscamos profissionais proativos e flexíveis para atender clientes por telefone, prospectar vendas, efetivar faturamento e esclarecer condições comerciais.
Responsabilidades:
* Realizar ligações aos clientes para prospectar vendas e efetivar faturamento;
* Consultar histórico de cliente para verificar possíveis restrições de crédito ou bloqueios de comercialização de produtos controlados;
* Consultar condições especiais encaminhadas pelas áreas de Operador Logístico e Marketing;
* Consultar as condições comerciais, como descontos pré-aprovados, prazos de entrega e volume de vendas aprovado;
* Mantecer-se atualizado em relação às campanhas promocionais;
* Inserir informações em sistema para manter os dados de faturamento atualizados;
* Realizar o faturamento do pedido do cliente conforme negociação;
* Agendar retornos aos clientes por meio de inserção de dados no sistema;
Habilidades e Qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office (Word e Excel);
Benefícios:
* Parcerias e Convênios;
* Programa Gestante;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição ou Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
Outras Informações:
Horário: Das 11h40 às 18h00. Modelo de trabalho: 100% presencial.