Estamos procurando por profissionais altamente qualificados para assumir um papel de destaque em nossa equipe de suporte de TI. Se você tem experiência com suporte técnico em infraestruturas industriais e está à procura de uma oportunidade desafiadora, essa pode ser a vaga certa.
Descrição do Cargo
Nossa empresa busca um analista de suporte sênior para trabalhar em nossa equipe de tecnologia. O ideal é alguém que tenha experiência em suporte ao usuário em ambientes industriais, seja dinâmico, tenha iniciativa e ótima gestão do tempo.
Responsabilidades Principais
* Realizar, conferir e gerenciar processos de backup;
* Prestar suporte técnico aos usuários em hardware e software;
* Gerenciar contas de e-mail, acessos, configurações de perfil e estações de trabalho;
* Instalar e configurar impressoras, sistemas operacionais, pacote Office e antivírus;
* Priorizar atendimentos de setores críticos e acompanhar chamados até a solução;
* Monitorar ambientes críticos de infraestrutura de TI (servidores, sala de TI e similares).
Requisitos Mínimos
* Formação: Ensino superior completo em TI ou áreas correlatas;
* Experiência: mínimo de 5 anos em suporte técnico (preferencialmente em indústrias);
* Conhecimentos em:
o Montagem e configuração de hardware;
o Active Directory, GPO e Office 365;
o Switches e controladora Wi-Fi Ubiquiti;
o Serviços de impressão e circuito CFTV;
o Antivírus (Bitdefender, Sophos);
o Monitoramento via Zabbix (NOC);
o WSUS, redes, protocolos de rede e internet;
o Backup VEEAM e sistemas de telefonia.
Diferenciais Desejáveis
* Experiência com ambientes virtualizados (VMware) e servidores Windows;
* Vasta experiência em administração de ambientes M365 e cloud (Azure/Oracle).