* Ensino Superior Cursando nas áreas de Pedagogia, Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou afins;
* Desejável experiência como Instrutor(a) e/ou Multiplicador(a);
* Desejável experiência em Call Center;
* Conhecimento Intermediário Pacote Office;
* Conhecimento em Produtos OI;
* Conhecimento em Sistemas Operacionais;
* Habilidade em Metodologias Ativas de Ensino- Aprendizagem (E-learning, Storytelling, Gamificação e Etc).
Competências Comportamentais:
1. Liderança
2. Flexibilidade
3. Relacionamento Interpessoal
4. Organização e Controle
5. Orientação para Resultado
6. Trabalho em Equipe
* Ministrar treinamentos (Unificado, Pocket, Reciclagem, Atitudinal e On the Job), nos formatos E-learning e presencial.
* Instruir e acompanhar os colaboradores que estão em treinamento
* Realizar Teste Drive, Caronas ou ações On The Job, e demais atividades programadas conforme plano de aula.
* Realizar monitorias com os treinandos, aplicando orientações.
* Auxiliar no reset de senhas e teste de acesso.
* Atualizar lista de presença com as devidas configurações para preenchimento.
* Garantir a aderência dos treinando aos conteúdos obrigatórios.
* Entregar relatórios de desenvolvimento do treinando (Avaliação desempenho individual, Curva de Aprendizagem).
* Preencher do diário de bordo (ocorrências em sala de aula).
* Acompanhar o atingimentos das metas operacionais e de qualidade após treinamento.
* Elaboração de conteúdos com didáticas de treinamentos, adequando às necessidades organizacionais.
* Elaborar e atualizar periodicamente os planos de aula e os materiais de apoio ao treinamento (exercícios, técnicas de grupo, avaliações etc), com metodologias ativas de ensino-aprendizagem garantindo a melhor eficiência do conteúdo proposto.
* Formatar novos conteúdos recebidos e dimensionar carga horária adequada para aplicação de treinamento e-learning e presencial, garantindo o modelo de aplicação da empresa e efetividade no treinamento.
* Conhecer as necessidades de treinamento da operação e refletir o que for pertinente nos treinamentos, garantindo a assertividade na aplicação do conteúdo.
* Realizar processos de captação de talentos, realizando divulgação em meios digitais e presenciais (feiras de emprego, panfletagem, dentre outros).
* Conduzir processos de seleção em parceria com os gestores solicitantes, avaliando se os perfis dos candidatos são aderentes aos cargos solicitados.
* Acompanhar processo de envio de documentação dos candidatos aprovados.
* Executar demais atividades correlatas com a função