Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Conhecimentos Técnicos EssenciaisGraduação em Administração, Telecomunicações ou áreas afins.Experiência mínima de 1 ano em call center, cobrança ou atendimento ao cliente.Telefonia IP (SIP, RTP, VOIP)PABX (Avaya, Cisco, Asterisk, Genesys, Alcatel ou similares)Gateways, SBC, roteamento e sinalizaçãoDiscadores URA / IVR / CTI (Olos, Aspect, Avaya Experience Portal, Asterisk, etc.)Redes (QoS, VLAN, firewall, VPN)Plataformas de gravação (Nice, Verint, Olos Recorder, etc.)Monitoramento (Zabbix, Grafana, PRTG)Troubleshooting avançado de voz e redeDesejável: Raciocínio lógico e visão sistêmicaCapacidade de atuar sob pressãoOrganização e atenção a detalhesComunicação clara com áreas técnicas e operacionaisProatividade e foco em soluçãoPerfil analítico e autodidata Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporteJornada de trabalho: Horário comercial das 8:00 as 18:00Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação ,(Administrativo) - IndiferenteHabilidades Comportamentais: Comunicação, Oratória, Relacionamento