ATRIBUIÇÕES: Garantir a ordem e disciplina da equipe, assegurando o cumprimento das normas da empresa. Supervisionar o atendimento delivery, monitorando entregas diárias, quantidade de bolos e valores, registrando em planilhas e sistemas internos. Implementar e gerenciar processos operacionais de vendas, abertura, funcionamento e fechamento da loja. Atender clientes via telefone, presencialmente e através de redes sociais, focando na resolução de dúvidas e captação de vendas. Realizar pré e pós-atendimento para clientes de delivery, promovendo a satisfação do cliente. Desenvolver e sugerir estratégias de vendas e delivery, além de avaliar a qualidade do atendimento prestado. Incentivar a equipe em vendas, maximizando as vendas em delivery e retirada em loja. Operacionalizar o sistema de vendas diariamente e sugerir campanhas para redes sociais focadas no delivery. Alimentar planilhas administrativas e gerenciar possíveis problemas nas redes sociais de delivery. Fornecer suporte à Supervisão Administrativa conforme necessário. Assegurar que o local esteja limpo e organizado. REQUISITOS: Experiência comprovada em liderança de equipe e atendimento ao cliente. Habilidades em informática e sistemas de vendas. Excelentes habilidades de comunicação e organização. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e motivar equipes. Experiência no setor de varejo alimentar é um diferencial ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Segunda a Sexta: 10h30 às 19h Sábados: 09h30 às 17h BENEFÍCIOS: Vale Transporte Bônus de Assiduidade: R$ 200 (aumento gradativo) após 3 meses; Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio