Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente do sistema da qualidade

São Paulo (SP)
Adecco
Qualidade
€ 3.500 por mês
Anunciada dia 19 novembro
Descrição

Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe com as seguintes atividades: Executar atividades relacionadas ao DCA (Document Controler Administration), ou seja, ser administrador do controle de documentos no programa Smartsolve de Sistema de Qualidade, sendo responsável pela atualização dos softwares e atualizações do programa. Manter o programa de treinamento atualizado através da atualização da Matriz, Check List e atribuições no sistema. Responder às solicitações de qualificação de clientes, através de envio das documentações e completude dos questionários e reportando solicitações extraordinárias aos responsáveis. Arquivar e manter a integridade eletrônica e física dos documentos da empresa, garantindo a rastreabilidade. Monitorar e atualizar as planilhas de CAPA, INV, CMs e outras referentes ao Sistema de Qualidade. Realizar o acompanhamento dos planos de ação do Controle de Mudanças e verificação de eficácia juntos aos executores de modo a garantir o atendimento no prazo e sua eficácia. Notificar as agências governamentais sobre os documentos relacionadas aos reagentes controlados no prazo. Controlar o programa de descarte de resíduos. Suportar o time nas demandas de otimização de fluxo em documentações e processos. Realizar a revisão periódica de procedimentos junto aos autores responsáveis. Suportar e participar de auditorias de clientes, internas e regulatórias Atuar nas investigações, controles de mudanças e CAPAs dos departamentos, dando suporte para atendimento GMP, atuando principalmente em conjunto com o departamento de Utilidades Requisitos obrigatórios: Graduação em Farmácia, Biologia, Engenharia Biomédica ou cursos relacionados Experiência na função no mesmo segmento Inglês básico. Habilidade com ferramentas do pacote office. Entendimento nas RDCs e BPx. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Engenheiro de qualidade
São Paulo (SP)
D2TECH Engenharia
Engenheiro de qualidade
Vaga parecida
Estágio em qualidade (guest experience) - ()
São Paulo (SP)
estagio
Meliá Hotels International
Qualidade
Vaga parecida
Analista de qualidade de software (qa) – xone cloud
São Paulo (SP)
Arctica Serviços Em Tecnologia
Qualidade
Vagas parecidas
Recrutamento Adecco
Emprego Adecco em São Paulo (SP)
Emprego Indústria em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em São Paulo (SP) > Assistente do Sistema da Qualidade

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar