Descrição do Cargo
Procuramos um profissional especializado em Segurança do Trabalho para desempenhar uma importante função dentro da nossa organização.
Responsabilidades Principais
* Fornecer e monitorar informações no e-social relacionada à Segurança do Trabalho;
* Elaborar e controlar Check-list de máquinas e equipamentos;
* Controlar as entregas de EPI's;
* Acompanhar auditorias internas e externas;
* Acompanhar e controlar abertura de C.A.T., R.I.A.T., R.O.A., relatórios de Inspeção e avaliação de riscos, relatórios de Não Conformidade e Permissão de Trabalho;
* Realizar Palestras e Treinamentos (DDS e NRs);
* Atender a solicitações e realizar outras atividades inerentes ao cargo, conforme orientação do superior hierárquico.
Habilidades e Qualificações Requeridas
O ideal é que o candidato possua:
Educação e Certificação
* Curso Técnico em Segurança do Trabalho (Registro MTE);
* Conhecimento das NR's 05, 06, 10, 11, 12, 17, 20, 23, 33 e 35;
Requisitos Adicionais
* Pacotte Office Intermediário (Domínio em Planilhas Excel);
* Formação em Bombeiro Civil;
* Desejável: Conhecimento no sistema RM TOTVS; Eventos E-social;
* Diferencial: Conhecimento da ISO 9001; 14001.
Benefícios do Cargo
Como membro da nossa equipe, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, com foco em prestar atendimento de qualidade aos nossos clientes.
Habilidades Desejadas
* Boa comunicação e capacidade de liderança;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Habilidade em gestão de documentos e processos;
* Proatividade e capacidade de resolução de problemas.