Realizar atendimento via telefone, e-mail, chat ou outros canais aos motoristas, consumidores e parceiros;
Prestar suporte técnico e operacional aos usuários da plataforma;
Registrar e acompanhar chamados e solicitações até sua resolução;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento;
Garantir a satisfação dos clientes e parceiros por meio de um atendimento ágil e empático.
?? Benefícios:
Convênio médico (com inclusão de dependentes)
Vale Refeição ou Alimentação (R$ 10,94/dia)
Vale Transporte (até R$ 26,00/dia)
Totalpass
Programa de Idiomas
Plano de Carreira JUMP
Convênio Educacional (até 50% de desconto)
PLR diferenciada
Cartão Bullla (adiantamento salarial e crédito consignado)
Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
Auxílio-Creche (até os 60 primeiros meses da criança)
Adicional Noturno
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
166900
Cargo:
Atendente de Sac
Empresa:
Adecco
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(FJ)