A Coop Cooperativa de Consumo está buscando um(a) Coordenador(a) de Marketing - Branding e Comunicação Visual para se juntar à nossa equipe.
Como a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, a Coop preza pela excelência no atendimento ao cliente e pela eficiência em nossas operações.
Estamos à procura de um profissional que compartilhe desses valores e esteja disposto a contribuir para o sucesso de nossa empresa.
Principais Atribuições: Garantir a correta aplicação da identidade visual da marca Coop nas lojas, conduzindo a implantação do rebranding e coordenando os projetos de atualização e revitalização dos elementos de Comunicação Visual Externa (CVE) e Interna (CVI), implementando as diretrizes de comunicação visual de acordo com o novo posicionamento da marca, assegurando a padronização da sinalização e dos materiais visuais como parte dos projetos de rebranding e ambientação;Definir e implementar estratégias de merchandising e exposição de produtos no ponto de venda, com foco na conversão de vendas e fortalecimento das campanhas promocionais, por meio do desenvolvimento e a execução de peças de comunicação para campanhas sazonais e temáticas, assegurando a atratividade e coerência visual nas ações promocionais, e o monitoramento do sell-out, ticket médio e fluxo de clientes, utilizando essas análises para ajustar a comunicação e o modelo de precificação visualmente aplicado nas lojas;Planejar o layout e o fluxo das lojas com o objetivo de otimizar a jornada do consumidor, promovendo uma experiência diferenciada, por meio da ambientação, da comunicação e da execução das campanhas, atuando diretamente na revisão da jornada do cliente, propondo melhorias que ampliem o engajamento, o tempo de permanência e a efetividade das interações no ambiente físico;Conduzir iniciativas de inovação no ponto de venda, testando e implementando novas tecnologias como etiquetas eletrônicas, painéis interativos e QR Codes, além de explorar soluções sustentáveis para comunicação visual e fachadas, por meio do desenvolvimento e da execução de planos de transformação da experiência do cliente em loja, com foco na integração entre soluções offline e online;Garantir a implantação eficiente das estratégias visuais nas lojas, além de gerenciar negociações com fornecedores e parceiros responsáveis pela execução de fachadas, materiais promocionais e comunicação institucional, através da manutenção do mapa de fornecedores estratégicos, assegurando a entrega com qualidade, padronização e dentro dos prazos estabelecidos. Requisitos: Superior Completo, desejável especialização na área; Experiência anterior com branding e identidade visual, preferencialmente no varejo; Pacote Office. Benefícios: Convênio médico;Convênio odontológico;5% de desconto em compras nos supermercados;50% de desconto em compras nas drogarias (mediante apresentação de receita em nome do colaborador);Totalpass;Vale Transporte;Refeição no local;Seguro de vida;Cesta de natal;PPR (participação nos resultados). Jornada e Horário de Trabalho: 08h00 as 17h30 - Segunda a Sexta.
Local de Trabalho e Modalidade: Santo André/SP - Presencial.
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).