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A Bringel Medical, empresa do Grupo Bringel, nasceu em 2010 com o compromisso de oferecer ao mercado soluções de excelência em produtos ortopédicos, sempre com foco na qualidade, inovação e confiança.
Ao longo dos anos, expandimos nossas frentes de atuação e, com muito orgulho, desenvolvemos um modelo de unidades móveis de saúde (as carretas de atendimento), que levam serviços essenciais e especializados a diversas regiões do país — democratizando o acesso à saúde e promovendo cuidado com dignidade.
Como Assistente Administrativo você será responsável por:
 * Realizar atendimento a pacientes, acompanhantes e equipe técnica;
 * Efetuar cadastros, agendamentos e atualizações de dados em sistemas internos e plataformas do Ministério da Saúde (ex: SISCAN);
 * Digitar laudos médicos com precisão e atenção aos detalhes, seguindo padrões institucionais;
 * Organizar e manter atualizados os prontuários físicos e/ou eletrônicos dos pacientes;
 * Apoiar no controle de agendas, conferência de documentos e encaminhamentos administrativos;
 * Realizar atividades de apoio à gestão da unidade, como controle de planilhas, envio de e-mails e organização de arquivos.
O que você precisa ter:
 * Ensino Médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento na área administrativa ou da saúde);
 * Pacote Office;
 * Disponibilidade para viagens.