Ajuda a executar atividades de apoio à área de Atendimento ao Cliente, mantendo contato com clientes presencialmente, via e-mail e/ou por telefone. Oferece suporte em auditoria e treinamento de pessoas.
Executa tarefas como ajudar os clientes a encontrar o que necessitam na loja, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes a respeito de mercadorias e acompanhar e fiscalizar a entrega de mercadorias aos clientes.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Experiência com atendimento ao cliente e resolução de problemas;
* Conhecimentos em habilidades com Word e Excel;
* Habilidade com mídias sociais e novas tecnologias;
* Habilidades de comunicação, atenção aos detalhes, boa memória, habilidades numéricas, confiabilidade, agilidade de raciocínio, comprometimento com o que se propõe a fazer, paciência, resiliência, simpatia, organização e habilidades no trato com clientes.
Benefícios
Salário competitivo, Premiação Trimestral e Vale Transporte.
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:00 Sábado das 08:00 às 12:00.