**ATENÇÃO!
**
Para essa vaga, o modelo de trabalho é híbrido, sendo necessário ter fácil acesso para atuar em nosso escritório que está localizado em Barueri/SP.
**Funções que serão desempenhadas**:
- Tratar fila der atendimento de 1º nível sob demandas, para todas as solicitações e necessidades do dia a dia dos Clientes Key Account e TOP.
- Garantir os níveis de serviços acordados com os Clientes e com a VP.
- Garantir que todos os clientes tenham as informações necessárias para utilizar os produtos Equifax.
- Acompanhar e garantir os faturamentos manuais.
- Executar rotinas específicas para grandes contas.
- Alinhar principais problemas e soluções com as áreas envolvidas no processo.
- Apoiar as Equipes Comerciais e de CS em reuniões operacionais e de melhorias de processos.
- Identificar e propor melhorias nos processos de atendimento e garantir sempre a melhor experiência do cliente.
- Realizar atividades de rotina para atender necessidades dos clientes.
**Experiências necessárias**:
- Pacote office/ Google
- Marketing Cloud - Diferencial
- Sales Force - Diferencial
- Relacionamento Interpessoal
- Habilidade em priorizar demandas
- Análise Crítica e Construtiva
- Proatividade
- Protagonismo
- Comunicação Eficaz ( Verbal e Escrita)
- Trabalho Colaborativo
- Capacidade Organização
**Pontos de destaque**:
- Pacote office/ Google
- Marketing Cloud - Diferencial
- Sales Force - Diferencial
BVS