Graduação completa em Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas ou Marketing;Inglês intermediário;Experiência consolidada com criação de conteúdo digital, incluindo edição de vídeos e formatos para redes sociais;Experiência em Pacote Adobe ou ferramentas similares de edição (Premiere Pro, After Effects, Express, Canva, Illustrator, Photoshop e entre outros);Será considerado um diferencial ter cursos de edição, de redes sociais, métricas e uso do equipamento gimbal.Planejar e produzir conteúdo para redes sociais e manter o calendário editorial atualizado.Gravar e editar vídeos para redes sociais e canal do YouTube, adaptando para formatos como Reels e Stories.Criar materiais internos (vídeos, comunicados, cartazes, cards) para canais como Intranet, TV corporativa e WhatsApp corporativo;Mensurar o desempenho das publicações e propor melhorias;Produzir conteúdo institucional de apoio à Diretoria;Elaborar briefings para a agência de comunicação e acompanhar a entrega;Validar materiais junto à liderança da área de Comunicação;Apoiar na organização e cobertura de eventos corporativos.