Sobre a Consisa Somos uma empresa de tecnologia com mais de 30 anos de história, desenvolvendo sistemas contábeis, fiscais e de gestão de pessoas para escritórios contábeis e empresas em geral. Nossa missão é impulsionar resultados com soluções inteligentes, tecnologia de ponta e foco em compliance empresarial. Sobre a vaga Estamos buscando um(a) Analista de Suporte para atuar com assistência e solução de problemas aos clientes, garantindo um excelente atendimento e suporte técnico. Você será responsável por resolver questões relacionadas ao software, diagnosticar problemas, orientar os usuários e garantir sua satisfação. Se você gosta de contabilidade, curte tecnologia e tem prazer em ajudar pessoas, essa vaga pode ser sua! Suas principais atividades:Atender clientes e usuários do nosso software com foco em ERP. Esclarecer dúvidas e resolver problemas mais complexos. Manter-se atualizado(a) sobre legislações para garantir informações precisas no suporte. Atuar em conjunto com a equipe para entregar um atendimento de excelência. O que esperamos de você:Formação em Ciências Contábeis. completo ou cursando. Conhecimento em rotinas empresariais. Boa comunicação e vontade de aprender. Proatividade e espírito colaborativo. Desejável:conhecimento em faturamento e/ou financeiro. Benefícios que oferecemos:Vale Alimentação (R$800,00/mês)? Plano de saúde? Atendimento psicológico e nutricional conveniado? Auxílio educação? Seguro de vida Banco de horas? Plano de Cargos e Salários? Feedbacks frequentes? Recrutamentos internos? Indicação premiada? Comemorações e ambiente colaborativo? Nosso jeito de ser Aqui na Consisa, valorizamos pessoas comprometidas, colaborativas e com vontade de crescer. Se você se identifica com esse espírito e quer fazer parte de um time que busca excelência com leveza, vem com a gente! timeconsisa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Consisanet Desenvolvimento de softwares. Ramo: Informática/ Tecnologia (IB)