Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa assistente de experiência do cliente

Assis
Leveros
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

A Leveros é uma das líderes em climatização no Brasil e está em plena transformação para se tornar a escolha nº 1 do empreendedor brasileiro até 2030. Sabemos que esse objetivo exige disciplina de execução, decisões orientadas por dados e uma cultura de performance viva e corajosa.Como Assistente de Experiência do Cliente, você será o primeiro contato do cliente com a Leveros, atuando de forma empática, consultiva e resolutiva no time de CX Resolve. Buscamos alguém organizado, comunicativo e com visão ponta a ponta para garantir uma experiência fluida, investigando demandas, acompanhando processos e fortalecendo a confiança na marca.Responsabilidades e atribuições Você Será Essencial Para:Atuar como primeiro ponto de contato, garantindo atendimento resolutivo e empático em todos os canais.Ser o representante da voz do cliente.Contribuir para o aumento dos índices de satisfação e eficiência do atendimento;Contribuir para a redução de custos operacionais;Aumentar a retenção e recompra de clientes, impactando positivamente a reputação da marca e a confiança nos serviços.Aqui, você será Protagonista se:Demonstrar iniciativa com eficiência, atuando previamente e resolvendo problemas com autonomia e foco na causa-raiz.Possuir relacionamento interpessoal, comunicando-se de forma clara e empática, representando a voz do cliente e transformando feedbacks em melhorias reais.Ter foco no resultado, acompanhando indicadores de jornada e buscando constantemente mais eficiência e qualidade nas entregas.Atuar com respeito com o cliente, atendendo com empatia, energia e senso de urgência, garantindo transparência e segurança em toda a experiência.O que você vai fazer na prática:Atuar como primeiro ponto de contato, garantindo atendimento resolutivo e empático em todos os canais (multicanal);Realizar contatos ativos para retorno de posicionamento e fechamento de casos;Investigar e resolver demandas integralmente, utilizando sistemas integrados e mantendo o histórico preciso e categorizado no CRM.Encaminhar casos que exigem apoio de outras áreas (Logística, Comercial, Financeiro, etc.);Identificar padrões, gargalos e oportunidades nas interações para melhoria contínua dos processos ;Cumprir padrões de qualidade, definidos pela área de CX e manter-se atualizado(a) sobre produtos, políticas, campanhas e fluxos logísticos.Requisitos e qualificações Habilidades-Chave:Interação clara com o cliente e áreas internas;Investigação e identificação de causas-raiz para resolução de demandas;Registro preciso e categorizado no CRM e atenção a detalhes;Busca rápida por soluções e cumprimento de SLAs;Processos de trocas, devoluções, rastreios, atendimento pós-venda e CDC;Experiência em ERP e CRM de atendimento ao cliente, Pacote Office / Google Workspace.Requisitos e QualificaçõesEnsino Médio completo;Desejável: cursando ou concluído Ensino Técnico ou Superior em Logística, Administração, Comunicação, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente, suporte ou SAC;Vivência em operação multicanal (WhatsApp, e-mail, telefone, marketplaces);Conhecimento prévio em sistemas ERP e CRM de atendimento ao cliente;Conhecimento básico do CDC (Código de Defesa do Consumidor);Noções de indicadores de experiência (SLA, CSAT, NPS, FCR);Organização, comunicação escrita clara, capacidade de análise e colaboração.Informações adicionaisO que oferecemos:Vale alimentação/refeiçãoVale transporteSeguro de VidaAuxílio CrecheAssistência médicaAssistência odontológicaTotalPassPlano de Participação nos Resultados (PPR)Clube de vantagens (Lazer, Educação e Saúde)Bolsa de estudosBiblioteca corporativaSala de descansoUm ano inteiro cheio de ações feitas para vocêBem-vindo à Leveros - Somos uma empresa que profissionaliza o mercado de Climatização. Há 47 anos, a Leveros tem sido pioneira no mercado, promovendo mudanças significativas no setor.Desde nossa fundação, temos impulsionado a transformação dos espaços e o uso sustentável da energia, guiados por um propósito sólido: profissionalizar e conscientizar o mercado de Climatização para aumentar o bem-estar de todos. Nossa jornada é marcada por conquistas notáveis, ao longo das quais estabelecemos uma presença respeitada em mais de 5 estados do Brasil.Climatização: Nossos produtos de climatização são projetados para se adaptarem perfeitamente às necessidades individuais, garantindo um bem-estar excepcional para todos.Como pioneiros em nosso setor, estamos comprometidos em continuar moldando essa realidade, incorporando inovação, ética e responsabilidade ambiental em tudo o que fazemos.Convidamos você a fazer parte dessa jornada de transformação

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Banco de talentos - leveros
Assis
Grupo Leveros
Vaga parecida
Banco de talentos - leveros
Assis
Leveros
Vaga parecida
Banco de talentos - leveros
Assis
Leveros
Vagas parecidas
Emprego Assis
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Pessoa Assistente de Experiência do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar