OBJETIVO:Dar suporte ao canal eletrônico da empresa, administrando os processos de vendas, manutenção, melhorias, desenvolvimentos, acompanhamentos e estratégias do comércio digital, visando efetuar vendas e garantir um atendimento ágil e satisfatório aos clientes.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Cadastrar e realizar a manutenção de todos os produtos disponibilizados no site, garantindo que o cliente tenha acesso virtual atualizado ao portfólio da empresa.Atualizar banners e informações do site conforme as campanhas e promoções vigentes.Monitorar e atender reclamações e dúvidas recebidas por mídias sociais, e-mail, chat e WhatsApp, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes.Intermediar o contato com fornecedores e transportadoras terceirizadas, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega.Solicitar e acompanhar alterações de informações ou ajustes técnicos junto ao desenvolvedor do site.Acompanhar casos de chargeback e possíveis riscos de fraude, adotando as medidas necessárias para evitar prejuízos à empresa.Efetuar o cancelamento de vendas quando solicitado pelo cliente e conforme os procedimentos internos..Realizar edições de fotos, auxiliar no desenvolvimento de materiais gráficos e criação de artes para mídias sociais, banners do site e impressos das lojas físicas.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:Conhecimento em Marketing Digital e ferramentas.Pacote Office básico.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.900,00 - R$2.100,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporte