O cargo de Gerente de Redes Sociais é fundamental para auxiliar nas campanhas de publicidade e promover a marca. A responsabilidade principal inclui gerenciar canais de atendimento, interpretar o comportamento dos clientes e sugerir maneiras criativas de aumentar o reconhecimento da marca.
Responsabilidades
* Configurar sistemas de atividades de marketing on-line, como Google e Instagram, para tráfego pago;
* Acompanhar os indicadores de campanhas e elaborar materiais promocionais em conjunto com o departamento comercial e suprimentos;
* Organizar atividades promocionais para novos produtos/serviços, utilizando conhecimentos de informática e habilidades de comunicação eficazes.
Para atuar nesse papel, é necessário ter:
* Conhecimentos avançados em informática, incluindo MS Office e ferramentas de manipulação de imagem e vídeo, como CapCut e Canva;
* Excelentes habilidades de comunicação e apresentação, bem como capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma eficiente.
Nossa empresa está procurando por um profissional motivado e criativo que possa contribuir significativamente para o sucesso das nossas campanhas de publicidade e promover a marca de forma inovadora.