Antes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada um amplie suas possibilidades e construa a sua história.Além disso, é interessante que você tenha Ensino Médio completo;Experiência em telemarketing;Experiência com atendimento ativo e receptivo;Disponibilidade de horário para atuar das 15h40 às 22h00, inclusive aos finais de semana.O seu desafio será Atender clientes de forma receptiva via voz e chat/WA;Receber e processar pedidos, indagações e/ou queixas complexas referentes a itens ou produtos solicitados;Promover a experiência do cliente, de maneira encantadora e vendas de produtos personalizados; Sugerir serviços ou produtos alternativos e/ou adicionais para o atendimento às necessidades do cliente;Prover suporte e orientação aos profissionais menos experientes ou recém admitidos na equipe;Manter-se atualizado sobre produtos e suas aplicações para prover ao cliente um elo de comunicação com a empresa;Prover apreciação, avaliação e programação da informação, de acordo com os critérios estabelecidos;Executar processos a partir de políticas corporativas ou de padrões pré-definidos.