Resumo#SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade; é o que nos move a fazer MAIS e melhor, desenvolvendo habilidades com criatividade e transformando tecnologia em MAIS liberdade. Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar; é uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia, criando um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. Descrever do Perfil e ResponsabilidadesResponsável pela gestão do negócio no ponto de venda, garantindo a rentabilidade da loja, padronizando processos e gerindo a equipe com o objetivo de alcançar melhores resultados de vendas e assegurar que o cliente tenha a melhor experiência dentro da Loja CIA. Principais AtividadesGerenciar e controlar as vendas da loja;Acompanhar e garantir a rentabilidade e manutenção do ponto de experiência (PDX), assegurando que o cliente tenha a melhor experiência;Garantir o alcance dos resultados do Negócio e o cumprimento de normas e procedimentos da cia;Acompanhar e garantir as metas do NPS;Acompanhar os indicadores de qualidade da Loja e elaborar plano de ação;Garantir que o material de merchandising, mesa de degustação, fachada e salão de vendas estejam atualizados;Realizar a gestão de Resultado de Vendas e Remuneração Variável;Realizar pedido de material; Gerir estoque e solicitação de pedidos extras;Acompanhar fluxo de vendas (SMP14) - indicador da Anatel (atendimento até 30 min);Desenvolver o planejamento mensal do PDX e realizar a gestão das pendências;Acompanhar as atividades do caixa;Realizar as monitorias das figuras profissionais da Loja aplicando feedback;Reportar o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avaliação de desempenho ao Coordenador;Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos da cia;Admitir, desenvolver, e desligar pessoas;Definir e acompanhar escala de treinamento e escala mensal de atividades dos Consultores de Vendas;Realizar reuniões periódicas com a força de vendas para apresentar resultados e alinhar metas e estratégias;Estar atento e atuar no recebimento de mercadorias, envio de malotes (carro forte) e processo de documentação jurídica recebida em loja.Requisitos e qualificaçõesConhecimento, ExperiênciaExperiência com gestão de equipe;Experiência em vendas e atendimento ao cliente;Experiência em análise de indicadores de vendas;Formação: Superior CompletoInformações adicionaisNa TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.BenefíciosAssistência Médica e Odontológica *Benefício Medicamentos *Gympass *Vale Alimentação e/ou RefeiçãoVale TransportePrevidência PrivadaAparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de VozCurso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigoPrograma de Treinamento e Capacitação InternosParticipação nos LucrosMeu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idadeReembolso Creche (para pais ou mães)Modelos de trabalho e jornada flexíveisHappy Day - Dia de folga no mês do aniversárioExtensível a dependentes legaisObservação: Este conteúdo foi organizado para manter o essencial da descrição original, removendo informações redundantes e estruturando por seções para facilitar a leitura.
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