Estamos em busca de um(a) profissional para Atendimento ao Cliente e Gestão de Projetos.
Se você é comunicativo(a), gosta de criar estratégias, gerenciar clientes e fazer a ponte entre ideias e resultados, essa vaga é pra você!
Responsabilidades
* Gerenciar a cartela de clientes;
* Atender clientes por e-mail, telefone e WhatsApp;
* Criar roteiros de vídeos;
* Identificar e antecipar necessidades;
* Realizar reuniões de coleta de briefing, apresentação de planejamento de redes sociais e de ações, feedbacks e apresentação de relatórios, etc;
* Realizar visitas in loco aos clientes de sua carteira;
* Participar na construção de soluções e estratégias;
* Desenvolver planejamento de conteúdos e ações;
* Gerar relatórios e acompanhar métricas de campanhas e ações;
* Apresentar e validar planejamentos;
* Criar redação para legendas, textos para blog, spot de rádio ou roteiro (quando for o caso);
* Roteirizar e dirigir gravação;
* Acompanhar implementação de ações;
* Atender e repassar demandas de clientes, distribuindo tarefas aos responsáveis internamente;
* Gerenciar os projetos de cada cliente, através de plataforma interna;
* Dar feedbacks internamente.
Qualificações
* Ensino superior em: Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas e áreas afins;
* Conhecimento em gestão de redes sociais, métricas importantes, campanhas publicitárias;
* Experiência em agência de marketing é um diferencial.
Remuneração compatível com o mercado;
Benefícios:
* Transporte, alimentação e hospedagem para deslocamentos.