Job descriptionALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Main responsibilitiesAuxiliar os colaboradores dos shoppings nos diversos problemas com aplicativos, programas e sistemas utilizados, explicando as políticas de suporte, segurança e atendimento para prevenir e corrigir os problemas apresentados.Registrar a solução de todas as solicitações de atendimento em ferramenta de ITSM.Reproduzir os padrões de instalação e configuração de softwares, aplicativos e hardwares mediante política definida pela gerência e/ou coordenação.Auxiliar no planejamento, participando da implantação de novos projetos e soluções de microinformática que serão disponibilizados e/ou implementados no ambiente.Requirements and skillsConhecimento em Windows 11 / 10.Instalação, configuração e suporte de aplicativos em geral.Instalação, configuração e suporte de antivírus, nas estações de trabalho.Noções do pacote office.Compartilhamento de conexão com a Internet.Apoio na sustentação da rede Wi-Fi.Compartilhamento de arquivos e impressoras.Diagnóstico de erros de hardware.Troca de peças defeituosas adquiridas.Diagnóstico de Redes de computadores, análise de tráfego, pacotes etc.Conhecimento em dispositivos Apple/Android.Suporte a vídeo conferência MTR, com Microsoft Teams.Plataforma Microsoft: Windows 2016 e 2019 Server.Configuração de Polices de segurança e compartilhamentos.Configuração de serviços, tais como DHCP, DNS, Print Server.Instalação e configuração de Servidores: Windows 2016/2019 e etc.Gerenciamento de Active Directory.Gerenciamento de discos, compartilhamentos, auditorias e políticas de backup.Additional informationVale Refeição/Alimentação.Vale Transporte/Estacionamento.Plano de Saúde.Plano Odontológico.Seguro de vida.Gympass.Day Off Aniversário.Acolhe (serviço de apoio psicossocial).Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).Bônus.Local de Trabalho I Shopping Catuai Maringá.Escala 5x2 (Segunda a Sexta).Horário 09h às 19h seg a quinta e das 09h às 18h sexta.
#J-18808-Ljbffr