Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil.
Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos e de materiais especiais e cirúrgicos, além de serviços para CROs e pesquisa clínica.
Somos a única distribuidora de produtos médico-hospitalares a atuar também na área dental, tendo, ainda, serviços exclusivos como a gestão completa do estoque de grandes hospitais.Composto pela união de 21 empresas, o Grupo Elfa tem mais de 30 anos de história e quase 3 mil colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde brasileiro.
O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos, uma das mais relevantes gestoras de private equity do Brasil.
Nossos reconhecimentos: / Nossos valores: Colocamos o cliente no centro das nossas decisões para ampliar os caminhos da saúde;Servimos com agilidade e flexibilidade.
Inovamos o segmento para melhorar a vida dos pacientes;Somos comprometidos com resultados, com altos padrões éticos e integridade;Causamos impacto positivo na sociedade em que atuamos;Acreditamos na diversidade e no espírito de equipe para crescer e evoluir juntos.Valorizamos a pluralidade de identidades, experiências e perspectivas, pois reconhecemos que é por meio da diversidade que o nosso crescimento acontece.Atualmente nossas principais frentes são: Mulheres e Pessoas Negras na Liderança e Mulheres na Operação.Temos o Empodera (uma frente de ESG ??), programa que dá voz e protagonismo a grupos considerados minoritários, por meio de comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão: Pessoas Negras, LGBTQIAP+, Mulheres e Gerações.
?????????????????????????Assista ao nosso ~Manifesto da Diversidade~: e saiba mais sobre nossa jornada de ESG: Cursando ou Completa em áreas correlatas;Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM;Vivencia com e-commerce e plataformas de CRM/e-mail marketing;Familiaridade com métricas de e-commerce./nGerenciar e executar campanhas de e-mail marketing (fluxos automatizados e campanhas promocionais);Desenvolver estratégias e ações de CRM voltadas para retenção, reativação e fidelização de clientes;Apoiar a equipe na análise da jornada do cliente e propor melhorias com base em dados e comportamento de navegação;Monitorar indicadores-chave (KPIs) como taxa de abertura, cliques, conversão, churn e LTV;Fazer segmentações de base, testes A/B e análises de performance para evolução contínua das campanhas;Contribuir com a estratégia de promoções, lançamentos de produtos e calendário comercial do e-commerce;Acompanhar e otimizar as taxas de conversão das páginas e funis de vendas;Apoiar com extrações e análises de dados de ferramentas como Google Analytics, Salesforce ou similares;Trabalhar em sinergia com os times de mídia, conteúdo, UX e atendimento para garantir uma comunicação integrada e centrada no cliente.