**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Garantir volume de artes para suprir necessidades gráficas de materiais tanto digitais quanto físicos;
- Analisar os comportamentos e perfis de clientes, além de estudar a concorrência, o mercado e novas formas de aperfeiçoar o relacionamento com consumidores para capacitação de novos leads
- Criar peças para campanhas publicitárias, materiais impressos (ex: folder institucional para equipe comercial) e digitais (ex: posts de redes sociais);
- Realizar tratamento de imagens;
- Aplicar testes A/B em campanhas e avaliar os resultados para melhoria contínua.
**Requisitos**:
- Formação em Marketing ou área relevante;
- Experiência de 1 ano em posições similares;
- Experiência em Design e redação publicitária;
- Conhecimento intermediário em softwares de edição de imagem (Photoshop, illustrator, InDesign, CorelDraw);
- Conhecimento intermediário em banco de imagens, gatilhos mentais, ciração de peças publicitáriaas e fechamento de arquivos para impressão física;
- Conhecimento mínimo de Excel para análise de dados (filtros e gráficos);
- Diferencial: Experiência com ferramentas de IA (Inteligência Artificial);
- Experiência gráfica para comunicação interna, ambientação corporativa e para eventos.