Responsável por executar atividades de televendas, prospecção de clientes novos e pós vendas por telefone, venda de produtos através de negociação do preço do produto vendido, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda a fim de efetivar o cliente e garantir lucratividade e resultados da SPM.Responsabilidades e atribuiçõesResponsável pelo atendimento a clientes por telefone, buscando a venda, inteirando-se das necessidades do cliente, prestando informações sobre o produto, verificando estoque, previsão de entrega e informando preços e condições de pagamento;Assegurar a entrega das metas de vendas, por meio do acompanhamento diário de ligações e litros, para elaboração e execução de planos de ação adequados;Assegurar a excelência no atendimento aos clientes SPM;Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;Orientar o cliente quanto às especificações, agregando valor aos produtos;Fazer contatos com clientes potenciais existentes;Realizar cadastro de pedido no sistema;Fazer captação de novos clientes via e-mail e telefone;Assegurar o espelhamento junto ao vendedor externo, com suporte e atendimento aos clientes de rota e da carteira. Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Informática básica;Atendimento ao cliente;Experiencia na área de vendas.