Gerente de Pós: Desafio e Oportunidade
Acompanhe indicadores operacionais das áreas de peças, serviços e administrativo.
Estabeleça metas e planejamento anual em alinhamento com a equipe.
Desenvolva habilidades técnicas através do feedback individual e acompanhamento da equipe.
Monitore chamados abertos com dúvidas técnicas e análise pela equipe.
Realize prospecção de clientes e analise orçamentos em aberto para desconto conforme margem de orçamento.
Proporcionar satisfação dos clientes através de pesquisa (NPS) e tratativas necessárias.
Analise e autorize requisições de compra e contratação de serviços para as áreas sob gestão.
Apoie no planejamento de melhoramento de produto (PMP) e revisões de fábrica.
* Requisitos:
o Experiência prévia em gerenciamento;
o Habilidades analíticas e resolução de problemas;
o Comunicação eficaz e trabalho em equipe;
o Conhecimento técnico atualizado.
Benefícios incluem:
1. Valorização profissional;
2. Oportunidade de crescimento;
3. Jornada de trabalho flexível;
4. Seguro saúde e odontológico.