Somos uma empresa que prioriza as relações e valoriza um ambiente leve e de muito respeito.
Trabalhamos em um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras. A qualidade de vida é uma busca constante por aqui.
Tudo o que fazemos é pensando no coletivo. Colocamos as pessoas no centro do nosso negócio. Nossas ações têm a estratégia focada nas pessoas pois é a partir delas que construímos um mundo melhor.
Chefe de Desenvolvimento
Atuar de forma simples próxima e proativa nos relacionamentos com os clientes acolhendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas.
Contribuir para o crescimento sustentável da base de clientes promovendo a inclusão financeira e o fortalecimento do vínculo com a cooperativa.
Disseminar os valores e princípios do cooperativismo por meio de ações locais com os clientes e com a comunidade gerando impacto positivo e fortalecendo o papel da cooperativa na construção de uma sociedade mais próspera.
Especialista Financeiro
A partir de dados da carteira realizar estímulos para os clientes sobre soluções financeiras verificando se fazem sentido para o momento de vida.
Apoiar os clientes em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.
Gestor de Carteira de Clientes
Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de clientes predominantemente de Pessoa Física (PF) cumprindo a agenda comercial estabelecida apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas visando o cumprimento do planejamento estratégico.
Prospecção
Prospectar novos clientes e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo cliente o grau de endividamento.
Realizar visitas visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os clientes.
Especialista Digital
Facilitar a interação dos clientes com os canais de auto atendimento e auto serviço visando a agilidade e o direcionamento dos clientes para as soluções digitais.
Prestar orientação para clientes utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
Atividades Transacionais
Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência evitando custos e envolvimento judicial.
Realizar cadastro e atualizações dos dados de clientes.
Integrador de Novos Clientes
Realizar a integração de novos clientes explicando sobre a cooperativa tirando dúvidas visando o engajamento do cliente com os valores do cooperativismo.
Recomendação de Porte de Carteira
Atuar na gestão de carteiras de clientes pessoa física de porte I e II (varejo) visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.
Transações Financeiras
Realizar transações financeiras de pagamentos recebimentos e transferências.