O que você precisa ter para conquista essa posição?
* Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
* Experiência em gestão de produtos/projetos;
* Habilidade de comunicação interpessoal, capacidade de relacionamento com diferentes áreas de negócio e melhoria contínua;
* Pacote Office avançado.
Quais serão suas responsabilidades e desafios?
* Apoiar as estratégias da companhia por meio do engajamento e capacitação das equipes dos postos e revendedores, com foco em potencializar as vendas do nosso mix de produtos e serviços.
* Desenvolver plano de valor e de sustentação a longo prazo para o produto, com desafios de incentivos táticos para o público-alvo;
* Atendimento / relacionamento com os times comerciais Ipiranga (Consultores de Negócio, Trade MKT, Jet Oil e AmPm)
* Responsável pela Central de atendimento Clube VIP ( Respostas, tratamento dos chamados, e capacitação dos operadores)
* Responsável pelo fluxo de pagamento de notas (através dos sistemas da cia)
* Configuração de produtos para incentivo
* Apoiar as estratégias da companhia por meio do engajamento e capacitação das equipes dos postos e revendedores, com foco em potencializar as vendas do nosso mix de produtos e serviços.
* Elaboração de materiais didáticos, como apresentações, manuais e guias de treinamento.
* Participar da execução de programas de treinamento presenciais e online, garantindo a logística e a preparação do ambiente de aprendizagem.
* Coletar feedback dos participantes e consolidar relatórios para avaliação de eficácia dos treinamentos.
* Ser responsável pela plataforma de aprendizagem online, incluindo o cadastro de usuários e gestão de conteúdo.
* Responder as principais dúvidas do Cliente por meios de chamados para melhoria contínua dos treinamentos