Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de processos e qualidade - sênior - zarp | belo horizonte/mg

Belo Horizonte
Localiza&Co
Qualidade
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.O profissional vai atuar como referência técnica em processos e qualidade, com forte foco em Customer Experience (CX), garantindo que o mapeamento, validação e melhoria contínua dos fluxos operacionais estejam sempre orientados à excelência na experiência do cliente. Esse profissional será responsável por integrar visão de processos e jornada do cliente, promovendo eficiência operacional e encantamento na entrega.Principais ResponsabilidadesMapear, desenhar e revisar processos ponta a ponta, considerando impactos diretos na experiência do cliente;Estruturar e analisar jornadas de cliente, identificando pontos de fricção, oportunidades de melhoria e ganhos de valor percebido;Aplicar metodologias de CX (Customer Journey Mapping, Design Thinking, VoC, entre outras) na análise e construção de soluções;Conduzir análises de impacto para validar novos processos, equilibrando eficiência operacional e satisfação do cliente;Definir e acompanhar indicadores de qualidade e experiência (NPS, CSAT, FCR), conectando-os à performance dos processos;Atuar em parceria com áreas de atendimento, operações e negócios para garantir que os processos desenhados elevem a experiência do cliente;Disseminar cultura de qualidade e experiência, orientando equipes sobre boas práticas de CX e padronização de processos;Liderar iniciativas de simplificação, digitalização e inovação, promovendo fluidez e redução de fricções na jornada do cliente.Formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Processos ou áreas correlatas.Experiência sólida em mapeamento, modelagem e gestão de processos (BPM, SIPOC, fluxogramas)Conhecimentos avançados em ferramentas de análise de processos (Visio, Bizagi, Lucidchart ou similares).Conhecimento em metodologias de CX (Customer Journey Mapping, Design Thinking, VoC, Omnichannel Experience).Vivência em análise e gestão de jornadas de cliente, com foco em melhoria contínua da experiência.Experiência prévia em indicadores de experiência do cliente (NPS, CSAT, FCR).Certificações em CX, Lean, Six Sigma ou correlatas serão diferenciais.Participação nos LucrosVale AlimentaçãoVale RefeiçãoConvênio MédicoConvênio OdontológicoPrevidência PrivadaAcesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade LocalizaProgramas internos de treinamento e desenvolvimentoDesconto em compra e aluguel de veículosViva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!Step 3: Entrevista Atração e Seleção 3 Entrevista Atração e SeleçãoSomos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes. Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo. O JEITO L&CODesenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenhoCuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornadaConstruímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão finalEncantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendenteInovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluirPriorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazoGeramos valor incrível com visão de longo prazoFazemos mais com menos, aumentando nossa produtividadeContribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivoAtuamos com ousadia, garra e humildadeDecidimos com agilidade e agimos com autonomia responsávelBuscamos a excelência com simplicidadeAcreditamos no valor único de cada pessoa. Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos. Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de testes / qa pleno – automação e qualidade de software
Belo Horizonte
Stefanini Brasil
Qualidade
Vaga parecida
Engenheiro de qualidade de software senior
Belo Horizonte
Jaya Tech
Engenheiro de qualidade
Vaga parecida
Auxiliar técnico de controle de qualidade
Belo Horizonte
CITOPHARMA TECNOLOGIA EM MANIPULAÇÕES ESPECIAIS
Técnico de controlo de qualidade
US$ 30.000 - US$ 36.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Belo Horizonte > ANALISTA DE PROCESSOS E QUALIDADE - SÊNIOR - ZARP | BELO HORIZONTE/MG

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar