Empresa Multinacional no setor de Tecnologia
Buscamos um(a) profissional experiente em orçamentos e compras técnicas, com foco no setor de tecnologia.
É necessário ter conhecimento em compras de equipamentos em diversas áreas de tecnologia, tais como: software, hardware, cloud e infraestrutura. Além disso, o candidato deve ter habilidades de negociação, análise, organização e comunicação, e dominar sistemas ERP e Excel e conhecimento intermediário em espanhol.
Cargo: Comprador de Tecnologia SR Responsabilidades:
Cotar e negociar com fornecedores, buscando melhores preços, prazos e qualidade. Elaborar orçamentos para ofertas comerciais. Desenvolver e manter parcerias com fornecedores. Gerenciar o processo de compra, desde a necessidade até a entrega. Analisar e controlar pedidos de compra, monitorando entregas. Monitorar o mercado e tendências de preços. Participar da elaboração de contratos. Colaborar com áreas de vendas e operações. Reportar indicadores de performance. Conhecimentos:
Orçamentos e compra de licenças de software, hardware, soluções cloud, infraestrutura de tecnologia, datacenters e sistemas de missão crítica. Requisitos:
Formação superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas (formação técnica também será considerada). Experiência comprovada como orçamentista/comprador técnico, preferencialmente no setor de tecnologia. Conhecimento em orçamentos, negociação, contratos e gestão de fornecedores. Habilidade com sistemas ERP (SAP) e Excel intermediário/avançado. Capacidade analítica, organização, agilidade, assertividade, eficácia e foco em resultados. Espanhol intermediário ( Fala e escrita) Diferenciais:
Experiência comprovada em orçamentos e compras técnicas. Conhecimento em análise de custos e técnicas de negociação. Experiência em orçamentos e compras para o setor de tecnologia.