Estamos em busca de um Técnico de Suporte I para se juntar à nossa equipe na TIVIT.Algumas das atividades a serem desempenhadas são:Analisar diagnosticar a tratar incidentes e solicitações relacionadas a área de tecnologia.Realizar gestão da fila de chamado através de ITSM.Gerir ciclo de vida de chamados, respeitando o SLA de atendimento acordado.Realizar laboratório para análise e correção de problemas relacionadas a Hardwares e Softwares.Realizar atendimento e suporte a usuários finais.Garantir Park de máquinas e softwares em pleno funcionamento.Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais.Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados.Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia.Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento.Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento.Instalação de software e manutenção de HardwareNecessário conhecimentos em:Conhecimentos específicos (ferramentas, idioma, certificações):Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais.Conhecimentos avançados em Windows 10. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas - - administrativas e registro.Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio. Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).Pacote Office (Principalmente Outlook “Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange”, conhecimento de - Excel “conhecimentos básicos em algumas fórmulas”).Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware;Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais.Desejável certificações técnicas compatíveis, como MCP, MCSE, CCNA, ITIL, AWS, AZUREO que oferecemos para você:Vale Refeição ou Alimentação;Assistência médica e Odontológica;Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);Seguro de Vida;TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);PAC - Programa de aceleração de carreira;Reembolso para certificações;MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.