Desenvolver Suporte de Qualidade
A vaga visa encontrar um profissional para se juntar à equipe como Representante de Atendimento, responsável por garantir suporte eficiente e acolhedor aos usuários.
O ideal é que o candidato tenha conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente e seja capaz de oferecer uma ótima experiência a todos os usuários da empresa.
Responsabilidades do Dia a Dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento;
* Triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma experiência positiva aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança.
Qualificações:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Habilidade com vendas e argumentação;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos.
Fazer a Diferença:
A equipe procura alguém que esteja comprometido em criar experiências excepcionais para as pessoas. Se você se encaixa nessa descrição, está convidado a se candidatar.
Sobre Nós:
Visamos proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido. Buscamos desenvolver experiências de aprendizado excepcionais e expandir nossa oferta atual trazendo novos produtos e serviços para alcançar ainda mais crianças, pais e professores ao redor do mundo.