 
        
        Responsabilidades:
 * Manter clientes da carteira com excelência no atendimento;
 * Prospectar novos clientes e identificar suas necessidades;
 * Realizar vendas consultivas de soluções;
 * Negociar e fechar contratos de serviços e produtos;
 * Gerir carteira de clientes e acompanhar indicadores de desempenho;
 * Preencher e atualizar o sistema de CRM com informações relevantes sobre os clientes e o processo de vendas.
Requisitos:
 * Experiência prévia na área comercial;
 * Conhecimento em técnicas de vendas consultivas e negociação;
 * Formação superior em Agronomia;
 * Disponibilidade para viagens e possuir carteira de motorista;
 * Excelente habilidade de comunicação, persuasão e relacionamento interpessoal.
Habilidades:
 * Proatividade e autonomia na tomada de decisões;
 * Orientação para resultados e metas;
 * Organização e planejamento para gerenciamento de múltiplas atividades simultaneamente;
 * Conhecimento em ferramentas do pacote Office e sistemas de CRM.
#J-18808-Ljbffr