Responsável por garantir o bom desempenho dos canais de venda e pela experiência do cliente, atuando em parceria com as áreas internas da empresa. Gerenciar as operações diárias do e-commerce, acompanhando pedidos, prazos e entregas. Realizar cadastro, atualização e controle de produtos, preços e estoques nos canais digitais. Analisar resultados e indicadores de desempenho (vendas, conversão, tráfego e performance de campanhas). Apoiar o planejamento e execução de promoções, campanhas e estratégias de marketing digital. Monitorar e otimizar a experiência do cliente no ambiente online, propondo melhorias contínuas. Integrar informações entre as áreas de logística, comercial, marketing e faturamento. Gerar relatórios e apresentações de resultados periódicos. Atuará inicialmente de forma presencial, para conhecer os produtos, processos e rotinas da empresa, passando posteriormente para o modelo híbrido, com foco na gestão das operações digitais e no crescimento das vendas online.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de comércio exterior
Empresa:
Conexão Empregos
Consultoria em recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)