Analista Administrativo
Regime: CLT
Modelo: Presencial – Escala fixa, incluindo finais de semana
Remuneração: R$ 2.948,97 + Remuneração variável: conforme resultados positivos da empresa + Vale-Alimentação (VA), Vale-Transporte + Auxílio Internet + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico
Requisitos:
Experiência com cuidado e relacionamento com o cliente, priorizando qualidade no atendimento;
Desejável experiência prévia com retenção de clientes e setor financeiro/inadimplência
Conhecimentos intermediários a avançados em: Excel; PowerPoint; Word; Sistemas de gestão (SAP, Zendesk, CRM, RD Station); Facilidade com cálculos e raciocínio analítico;
Perfil organizado, comunicativo e orientado a resultados;
Familiaridade com ambientes tecnológicos e indicadores de performance (KPIs).
Atividades:
Liderar a equipe de contas a receber e retenção de clientes, acompanhando os resultados e metas do setor;
Monitorar indicadores de inadimplência, atendimento financeiro e resolutividade de tickets;
Supervisionar as negociações com clientes e garantir a eficiência dos processos de cobrança e retenção;
Acompanhar e validar tratativas estratégicas e exceções de atendimento;
Promover ações preventivas e corretivas para manutenção da adimplência e satisfação do cliente;
Elaborar relatórios de desempenho e apresentações de resultados à liderança;
Atuar com foco em eficiência operacional e excelência no relacionamento com o cliente.
#LI-Onsite