Coordenador de Relacionamento (Serviços Financeiros)Você é apaixonado(a) por pessoas e resultados e gosta de um ambiente dinâmico do atacado e varejo?
O Cartão Tenda está à procura de um(a) Coordenador de Relacionamento (Serviços Financeiros) dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe no setor de atendimento.
Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências.Como Coordenador de Relacionamento, você será responsável pela gestão de pessoas e resultados de uma de nossas regionais, prospectando e fidelizando clientes.
Suas responsabilidades incluirão:Coordenar o funcionamento dos canais de Relacionamento com o cliente (Receptivo, SAC, Ouvidoria), assegurando o cumprimento do regulatório BACEN e demais normativas aplicáveis.Garantir a resolutividade, empatia e acolhimento nas interações com os clientes, dentro dos prazos legais e operacionais definidos.Observar e garantir a performance dos contratos de receita, além de retenção do churn.Estruturar fluxos, KPIs e SLAs de atendimento, com foco em eficiência, compliance e qualidade.Supervisionar a equipe de atendimento, promovendo capacitação contínua com foco em atendimento humanizado, técnico e regulado.Atuar na análise de dados e indicadores de atendimento, identificando oportunidades de melhoria na jornada do cliente.Produzir e apresentar relatórios gerenciais periódicos sobre o desempenho dos canais.Ser ponto focal para interlocução com áreas regulatórias, jurídicas, compliance, tecnologia e demais áreas de suporte e negócios.Atuar como guardião da voz do cliente, organizando inputs recebidos via atendimento e ouvidoria.Participar de comitês internos que tratem de experiência do cliente, compliance, produto e inovação.Apoiar iniciativas de transformação digital no atendimento ao cliente.Reduzir retrabalho e reabertura de chamados.Cumprir SLAs regulatórios.Melhorar continuamente os indicadores de NPS, CSAT e FCR.Reduzir o volume de reclamações em canais externos.Aumentar a resolutividade no primeiro contato.Reconhecer o canal como instrumento de confiança e fidelização.Requisitos:Ensino superior completo em áreas correlatas.Pacote Office (Excel e PowerPoint).Experiência como gestor de operação de empresas de serviços financeiros e atendimento ativo, receptivo e retenção.Garantir, através da gestão de líderes e acompanhamento de performance (Volumetria, SLA, NPS), que os analistas proporcionem a melhor experiência ao cliente.Conhecimento sólido da regulação do Banco Central para instituições de pagamento.Vivência com ferramentas de CRM e gestão de tickets.Familiaridade com indicadores de atendimento e metodologias de melhoria contínua.Habilidade na redação de respostas técnicas e regulatórias.Desejável conhecimento sobre LGPD e Código de Defesa do Consumidor.Empatia, escuta ativa, capacidade analítica, tomada de decisão, comunicação clara e assertiva, liderança humanizada, orientação a resultados, gestão de crise.Valorizamos a diversidade e incentivamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.Se você gosta de ajudar os outros e quer se destacar no atendimento ao cliente, junte-se ao Cartão Tenda e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento!
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