 
        
        Formação:
 * Curso Superior completo em Turismo, Administração, Comercial, Direito, Marketing ou correlatas.
 * Desejável Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Comercial ou Vendas.
Experiência:
 * Vivência no relacionamento com hotéis, operadoras, escolas e/ou agências de turismo.
 * Experiência em negociação com gerentes e diretores de hotelaria ou executivos de alto nível.
 * Experiência em vendas consultivas B2B, turismo ou soluções tecnológicas.
 * Histórico em treinamento de equipes de clientes e suporte inicial pós-implantação.
 * Diferencial: Experiência com soluções tecnológicas para hospitalidade (self-service kiosks, sistemas de reservas, meios de pagamento, etc.).
Conhecimentos Específicos:
 * CRM, gestão de pipeline de vendas, métricas de rentabilidade e indicadores de performance comercial.
Habilidades:
 1. Forte habilidade em negociação, persuasão e gestão de relacionamentos corporativos.
 2. Perfil autônomo e orientado a resultados, com disciplina para gerenciar múltiplas contas simultaneamente.
 3. Disponibilidade para viagens frequentes e visitas presenciais a clientes.
 * Mapear e atrair novos pontos de venda parceiros para instalação dos totens de autoatendimento.
 * Conduzir reuniões estratégicas com gestores de PDV e formalizar acordos sustentáveis.
 * Ser ponto focal para parceiros, fortalecendo relações e garantindo continuidade.
 * Acompanhar instalação do PDV, treinar equipes e monitorar operação inicial.