Sobre o Projeto
OProjeto Crias da Luz é uma iniciativa daCompanhia Municipal de Energia e Iluminação – Rioluz, vinculada à Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo deformar jovens em situação de vulnerabilidade social como Agentes da Iluminação Pública, qualificando-os para a identificação de falhas na iluminação pública de sua região, contribuindo para suainclusão produtiva, formação técnica e cidadania e ao mesmo tempo para o desenvolvimento social e urbano de seus territórios.
Esta oportunidade de trabalho está aberta a qualquer pessoa independente de religião, cor, pessoa com deficiência, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. O CIEDS é contrário a qualquer forma de discriminação e está comprometido com a inclusão, a diversidade e a igualdade de oportunidades. Se você acha que pode se beneficiar da nossa política de ação afirmativa, por favor informe na sua candidatura.
Principais Atribuições
Garantir a organização administrativa dos polos de capacitação e manter registros atualizados.
Supervisionar procedimentos administrativos conforme padrões do projeto e Lei 13.303/2016.
Coordenar o fluxo de informações administrativas com a coordenação geral e equipes regionais.
Elaborar relatórios administrativos periódicos e apoiar a prestação de contas.
Assegurar abastecimento e controle de estoque de materiais, equipamentos e recursos pedagógicos.
Manter sistema de arquivamento físico e digital eficiente, adequado às exigências de auditorias.
Garantir a formatação e organização dos documentos oficiais conforme padrões institucionais.
Atuar como suporte direto às coordenações regional e geral em demandas administrativas.
Participar de reuniões de planejamento e avaliação, apresentando informações administrativas atualizadas.
Promover comunicação interna clara, elaborando comunicados e orientações administrativas.
Facilitar a integração entre as áreas administrativa e operacional, apoiando o fluxo de trabalho regional.
Competências Requeridas
Comportamentais
Organização e atenção aos detalhes.
Comunicação clara, objetiva e institucional.
Proatividade e responsabilidade.
Capacidade de apoiar equipes e trabalhar de forma colaborativa.
Postura ética, sigilosa e comprometida com a conformidade.
Agilidade na resolução de demandas e senso de priorização.
Técnicas
Gestão administrativa de polos/centros de atividades.
Controle documental (físico e digital), organização de arquivos e preparação de documentos para auditorias.
Gestão de suprimentos, controle de estoque e logística de materiais.
Elaboração de relatórios administrativos e atualização de registros institucionais.
Capacidade de operar ferramentas de gestão, planilhas, sistemas e documentos oficiais.
Comunicação interna e gestão de fluxos administrativos entre equipes e coordenação.
Formação Necessária
Ensino Superior completo em Administração, Gestão Pública, Processos Gerenciais, Logística ou áreas correlatas.
Desejável experiência em rotinas administrativas, organização documental, logística e suporte operacional.
Conhecimento básico da Lei 13.303/2016 será considerado diferencial.
Contratação
Regime: CLT
Carga horária: 44h semanais
Salário: A combinar
#J-18808-Ljbffr