HELP DESK SUPORTE TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕES
Descrição da Vaga:
* Conhecimento básico em tecnologias como Wi-Fi, conexão de internet e protocolos de comunicação (ex.: ICMP, LAN, WAN).
* Noções de redes de telecomunicações.
* Conhecimento básico em protocolos de telefonia, como SS7 e SIP.
* Conhecimento em redes GPON e tecnologias do segmento.
* Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas (troubleshooting).
* Desejável experiência com sistema de gestão ERP (MKSolutions).
* Conhecimento básico em tecnologias como Wi-Fi, conexão de internet e protocolos de comunicação (ex.: ICMP, LAN, WAN).
* Noções de redes de telecomunicações.
* Conhecimento básico em protocolos de telefonia, como SS7 e SIP.
* Conhecimento em redes GPON e tecnologias do segmento.
* Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas (troubleshooting).
* Desejável experiência com sistema de gestão ERP (MKSolutions).
Requisitos:
* Experiência anterior com atendimento ao cliente.
* Boa comunicação, organização e empatia.
* Proatividade na busca de soluções.
Escolaridade Mínima:
Ensino Técnico
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta (08h as 18:20)
Benefícios:
* VR
* Vale transporte
* Plano de Saúde e Odonto
* Seguro de Vida
* Auxilio Educação
* Day Off
Candidate-se através do portal Divulga Vagas
Siga o Instagram da Divulga Vagas: @divulgavagas.oficial