 
        
        Atividades desenvolvidas:
 * Acompanhar fornecedores em auditorias, tratativas de não conformidades e projetos de melhorias contínuas;
 * Elaborar relatórios mensais de desempenho com base em indicadores de qualidade;
 * Emitir SACs e garantir a efetividade de ações corretivas propostas;
 * Realizar auditorias conforme cronogramas de visitas técnicas para validação de melhorias;
 * Analisar e aprovar documentações de PPAP junto aos fornecedores;
 * Participar de reuniões técnicas, apresentando pareceres sobre a qualidade dos materiais e serviços fornecidos;
 * Contribuir com a avaliação e desenvolvimento de novos fornecedores, em parceria com o time de compras.; e
 * Executar demais atividades correlatas à função.
Requisitos Necessários:
 * Superior completo ou em curso nas áreas de Engenharia, Qualidade, Administração, Produção, Logística ou Tecnologia Industrial;
 * Organização e foco em processos;
 * Conhecimento em ferramentas da qualidade (MASP, 5W2H, Ishikawa, FMEA etc.);
 * Experiência em PPAP, auditorias e indicadores de qualidade;
 * Habilidades para relacionamento interpessoal; e
 * Experiência prévia na função
Benefícios:
 * Ônibus fretado;
 * Plano de saúde Unimed-BH;
 * Cesta básica;
 * Alimentação na empresa;
 * Parcerias de descontos em instituições de ensino;
 * Bonificação anual;
 * Seguro de vida.
Salário:
Compatível com o mercado e políticas internas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês