Atividades desenvolvidas:
* Acompanhar fornecedores em auditorias, tratativas de não conformidades e projetos de melhorias contínuas;
* Elaborar relatórios mensais de desempenho com base em indicadores de qualidade;
* Emitir SACs e garantir a efetividade de ações corretivas propostas;
* Realizar auditorias conforme cronogramas de visitas técnicas para validação de melhorias;
* Analisar e aprovar documentações de PPAP junto aos fornecedores;
* Participar de reuniões técnicas, apresentando pareceres sobre a qualidade dos materiais e serviços fornecidos;
* Contribuir com a avaliação e desenvolvimento de novos fornecedores, em parceria com o time de compras.; e
* Executar demais atividades correlatas à função.
Requisitos Necessários:
* Superior completo ou em curso nas áreas de Engenharia, Qualidade, Administração, Produção, Logística ou Tecnologia Industrial;
* Organização e foco em processos;
* Conhecimento em ferramentas da qualidade (MASP, 5W2H, Ishikawa, FMEA etc.);
* Experiência em PPAP, auditorias e indicadores de qualidade;
* Habilidades para relacionamento interpessoal; e
* Experiência prévia na função
Benefícios:
* Ônibus fretado;
* Plano de saúde Unimed-BH;
* Cesta básica;
* Alimentação na empresa;
* Parcerias de descontos em instituições de ensino;
* Bonificação anual;
* Seguro de vida.
Salário:
Compatível com o mercado e políticas internas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês