Empresa especializada em desenvolvimento de sistemas ERP, com mais de 40 anos de mercado.
Atividades:
1. Receber e atender às solicitações dos usuários finais, esclarecendo dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.).
2. Analisar as solicitações e executar os procedimentos necessários para resolver os problemas.
3. Atender às demandas de acordo com os prazos estabelecidos.
4. Buscar soluções para os problemas diagnosticados.
5. Realizar atendimentos e orientações diversas aos usuários.
6. Registrar nos sistemas as ocorrências e soluções apresentadas.
7. Abrir chamados para a equipe de desenvolvimento quando necessário.
8. Descrever informações para a customização do sistema, de acordo com a necessidade do cliente.
9. Realizar consultas em banco de dados.
10. Executar demais atividades pertinentes à função.
Requisitos:
* Experiência na função de suporte ao cliente, com conhecimentos em informática (redes, impressoras, etc.) e banco de dados SQL.
* Ensino superior completo ou em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas relacionadas.
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