Descrição da Vaga:
· Liderar o departamento de gestao energetica e manutencao. · Monitorar consumo de energia das unidades e performance das usinas solares. · Controlar creditos de energia (consorcio, geracao distribuida). · Coordenar contratos de fornecimento e manutencao. · Definir metas de eficiencia e reducao de custos energeticos. · Supervisionar o trabalho do analista e do supervisor de manutencao. · Reportar mensalmente resultados e oportunidades de melhoria ao Gerente ADM Geral. · Relacionamento direto e atuante nos fornecedores ligados diretamente a area.
Requisitos Indispensáveis:
Formação em Engenharia
Superior Completo em Engenharia Elétrica será um diferencial
Trabalhar em Douradina-PR
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Salário:
$5,500.00
Benefícios:
De uma pequena loja inaugurada em 1966 na cidade de Douradina-PR para uma enorme empresa, com talentos atendendo nos segmentos de Atacado, Consórcios, Seguros, Viagens, Agronegócio, Indústria, E-commerce, Bank, Tech e Varejo, além de estar entre as Maiores e Melhores empresas para se trabalhar pelos mais renomados institutos (GPTW, VALOR CARREIRA E FIA entre outros), a Gazin muda famílias, orgulhando-se se de ser brasileira e de sua gente
Tudo isso, graças a nosso conceito geral: "Sempre fazendo o melhor pra você".
Vamos embarcar nesta jornada também?
Vejam só nossos benefícios:
* Plano de Saúde (UNIMED)
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
* Vale alimentação
* Aplicativo de saúde integral com serviços de: psicólogos, nutricionistas, rede de apoio materno, trilhas guiadas de yoga e meditação, academia digital, guia para dormir melhor, consultoria financeira e jurídica.
* Seguro de Vida
* Bonificação por Tempo de Serviço
* Oportunidades de carreira
* Antecipação do 13º Salário
* Associação dos funcionários
* Programa Bem-vindo à Vida (para novos papais e mamães)
* Programas de Treinamento e Desenvolvimento
* Programa Ginástica Laboral (vamos esticar, ein)
* Parcerias em apoio a iniciativa escolar/universitária, sustentabilidade e diversidade & inclusão, pois respeitosamente acreditamos que todos as causas sociais importam e somam as diferenças.
OBS: esta vaga pode estar ativa ou ser captação para oportunidades futuras (Banco de Talentos), por isso, se for selecionado, aguarde nosso contato.
Local do Trabalho:
Douradina-Matriz
Horário de Trabalho:
Horário Comercial
Informações Adicionais:
Premiação de acordo com KPIs: Pode chegar até 2Mil