Descrição:
* Prestar suporte nas atividades de atendimento ao cooperado, esclarecendo dúvidas e orientando sobre produtos e serviços da cooperativa.
* Colaborar na organização de eventos e campanhas de promoção da cooperativa.
* Participar de reuniões e treinamentos para desenvolvimento de habilidades e conhecimentos sobre o setor financeiro.
* Realizar atividades administrativas, como controle de arquivos e atualização de cadastros.
* Contribuir para a melhoria dos processos internos, sugerindo ideias e soluções.
Requisitos:
* Estar cursando graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Proatividade e disposição para aprender.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Trabalho em equipe e habilidades interpessoais.
* Diferenciais:
* Experiência anterior em atendimento ao cliente.
* Conhecimento sobre cooperativas de crédito e suas operações.
Benefícios:
Auxílio academia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte