Responsável por solucionar os problemas de baixa/média/alta complexidade, no menor tempo possível, visando a satisfação dos clientes e o funcionamento das ferramentas, em cumprimento aos padrões e políticas estabelecidas pela empresa.
Realizar atendimento e suporte ao cliente ao software comercializado pela empresa via telefone, chat e ticket, buscando identificar as necessidades e apontar a melhor solução, quanto ao tratamento de chamados de dúvidas funcionais e regras de negócio dos usuários do software.
Realizar a triagem inicial de chamados, categorizando e priorizando solicitações de acordo com os procedimentos estabelecidos.
Documentar as soluções aplicadas e contribuir para a base de conhecimento interna.
Escalar problemas de maior complexidade para o próximo nível de atendimento quando necessário.
Fornecer orientação aos clientes sobre o uso correto do software comercializado pela empresa.
Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar o conhecimento sobre o sistema e os processos de suporte.
Manter uma comunicação eficaz com os usuários e a equipe interna.
Executar ajustes de dados em lote e gerar relatórios personalizados conforme as necessidades do cliente.
Investigar incidentes utilizando análise de logs e bancos de dados.
Participar de reuniões com clientes para entender melhor suas necessidades e fornecer soluções adequadas quando necessário.
Documentar procedimentos de resolução de problemas para compartilhar conhecimento com os níveis de suporte anteriores.
Colaborar com a equipe de desenvolvimento na identificação e resolução de problemas técnicos complexos.
Apoiar no gerenciamento de incidentes críticos.
Conhecimento em geração de scripts SQLavançados para compreensão das demanda de contabilidade do sistema.
Conhecimentos avançados de SQL.
Formação superior em áreas de Tecnologia da Informação ou afins.
Experiencia anterior em atendimento ao cliente e suporte técnico.
Facilidade em lidar com pessoas.
Boa comunicação verbal e Escrita.
Flexibilidade.
Compromisso com a Satisfação do Cliente.
Organização e objetividade.
Inglês ou Espanhol.
Pronto para renovar o mundo?
Olá, muito prazer!
Somos do Grupo Veolia, empresa líder e referência global em soluções ambientais.
Nossa história, construída há mais de 170 anos, oferece serviços completos e inovadores para o fornecimento e gestão de água, tratamento de resíduos e energia renovável de cidades e indústrias.
Aqui, em um ambiente inspirador e desafiador, respeitamos toda a diversidade e o talento dos nossos colaboradores, acreditamos no poder das pessoas para mudar o mundo, e seguimos trilhando o melhor caminho para a construção de um futuro melhor.
Estamos em busca de profissionais que façam a diferença, sejam comprometidos com a transformação ecológica e valorizem uma cultura cada vez mais responsável com o planeta e com o desenvolvimento sustentável.
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Nossa marca empregadora é definida pela colaboração, o otimismo e a visão de futuro.
Aqui, acreditamos que a diversidade e o clima são fundamentais para a construção de um futuro melhor.
Por isso, temos indicadores globais dedicados ao tema.
♀️ Com o programa internacional WeDo, nos dedicamos à igualdade profissional, com o objetivo de desenvolver a diversidade dos postos de trabalho nas diferentes posições, assim como promover a inclusão de mulheres na liderança.