Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. - Atendimento à base de usuários de nosso aplicativo via e-mail e chat, à princípio (caso a conversa não flua bem via canais digitais, há a possibilidade de fazermos chamadas ativas para falar com o cliente); - Abertura de chamados internos para outras áreas da companhia e fornecedores; - Registro de todas as interações com os clientes; - Investigação de problemas pontuais junto aos times de desenvolvimento; - Análise de dados do cliente em diversos sistemas; - Elaboração e atualização de "saved replies" (respostas salvas no sistema); - Elaboração e atualização de artigos de conhecimento, perguntas de FAQ e conteúdos internos da área de atendimento; No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente! Requisitos e qualificações - Ensino Médio completo; - Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação (utilizamos no dia-a-dia); - Experiência anterior com atendimento consultivo ao cliente e/ou atendimento de segmento premium, via canais digitais (chat, e-mail etc.); - Conhecimentos em pacote Office e sistemas de CRM; - Habilidades analíticas e investigativas; - Proatividade para solucionar a questão do cliente; Diferenciais: - Conhecimento em SalesForce; - Experiência prévia com atendimento em empresas de tecnologia/aplicativo. AnalistaDeAtendimento VagaAfirmativa InclusãoPCD Manpowergroup Vagasmanpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)