- Instalam equipamentos de telecomunicações
- Realizam manutenções funcionamento adequado dos equipamentos e identificar possíveis problemas.
- Podem realizar atendimento técnico a clientes, esclarecendo dúvidas e prestando suporte.
- Atende chamados técnicos em campo (visitas externas) ou na empresa
- Identifica e corrige falhas técnicas, substitui componentes danificados.
- Utiliza sistemas internos para registrar atendimentos e materiais utilizados.
- Atua conforme normas da empresa e regulamentos técnicos (como NR-10, NR-35)
Certificação Conhecimento
- Curso técnico completo ou em andamento (em áreas como Eletrotécnica, Eletrônica, Redes, Telecom, etc.) caso tenha será um diferencial.
- Conhecimento em ferramentas manuais e instrumentos de medição.
- CNH categoria B (em muitos casos, por ser trabalho externo).
- Ser uma pessoa organizada
Horário de Trabalho
De Segunda-Feira a Sexta-feira das 08:00h às 18:00h.
Informações Adicionais
- Trabalho em equipe, com supervisores e outros técnicos.
- Resistência física e disposição, já que o trabalho pode envolver escadas ou telhados.