* **Função principal:** Apoiar atividades da equipe para um ambiente de trabalho colaborativo e focado na excelência no atendimento ao cidadão.
* Apoiar cumprimento de procedimentos e normas institucionais;
* Acompanhar indicadores de desempenho e propor ações corretivas e de melhoria;
* Realizar reuniões periódicas com a equipe para repasse de informações;
* Atuar como interlocutor junto à gestão central e demais partes interessadas;
* Promover recepção adequada ao cidadão e constante melhoria na experiência de atendimento;
* Fiscalizar cumprimento de escalas e ausências dos colaboradores;
* Acompanhar, orientar e avaliar desempenho da equipe;
* Garantir sigilo, ética e segurança no tratamento das informações dos cidadãos atendidos;
Desenvolver habilidades em comunicação eficaz, resolução de problemas e liderança. A equipa visa garantir o sucesso no atendimento ao público através de uma abordagem de serviços personalizados e altamente qualificados, estabelecendo parcerias sólidas e mantendo padrões elevados em todas as áreas do seu negócio, apoiando objetivos estratégicos e identificando oportunidades de crescimento sustentável.